A suposta nova mãe do bebê de Davido, Anita Brown, vaza seu número de telefone

A modelo americana Anita Brown, que alegou estar grávida do astro do Afrobeats, David "Davido" Adeleke, vazou seus dados de contato.
A suposta nova mãe do bebê de Davido, Anita Brown, vaza seu número de telefone


Davido e Anita Brown

A suposta nova mãe do bebê de Davido, Anita Brown, vaza seu número de telefone

A modelo americana Anita Brown, que alegou estar grávida do astro do Afrobeats, David "Davido" Adeleke, vazou seus dados de contato.

Anteriormente, ela compartilhou capturas de tela de uma conversa entre ela e alguém cujo nome ela salvou como David, dizendo que era o cantor conversando com ela sobre a gravidez.


Os fãs a criticaram nas redes sociais, alguns acusando-a de perseguir influência, dizendo que ela falsificou os chats e não há como provar que ela estava realmente conversando com a OBO.

Em reação aos comentários, Anita compartilhou uma foto do suposto número de telefone de Davido para que as pessoas se confirmem.

Enquanto isso, a modelo negou anteriormente saber que a cantora era casada e disse que foi solicitada a mentir que sua conta foi hackeada quando ela inicialmente divulgou a notícia.

Brown disse que ela não é adúltera e que houve um equívoco sobre sua pessoa desde que abriram a tampa de seu caso privado.

Em suas palavras,  “O que realmente me mata é essa narrativa de homem casado que vocês estão arrastando, parem com isso. Eu não sabia que ele era casado, em Deus. Vá para a página dele, ele parece um homem casado? Estou confuso. Descanse em paz para a criança, as pessoas sabiam sobre o bebê, mas ninguém sabia que ele se casou. Estou na América, ninguém aqui sabia desculpe.

Não está nos blogs, não é grande coisa, se um homem não está me contando, então eu não sei e não estava verificando porque não estou querendo me casar, não estou procurando para isso agora, então não era algo que eu estava procurando, eu não estava desenterrando nada assim, então não, eu não sabia. Na verdade, descobri depois do fato e descobri depois do fato que estou realmente grávida, então vocês deveriam parar com isso, talvez eu seja um fornicador, mas nunca um adúltero, acalme-se.