DJ Tira compartilha seus medos após o assassinato de AKA

Sua morte surpreendeu toda uma nação. E agora, meses após seu assassinato, o fantasma de sua terrível passagem ainda assombra o espaço musical da Áfri

DJ Tira compartilha seus medos após o assassinato de AKA

DJ Tira compartilha seus medos após o assassinato de AKA

Sua morte surpreendeu toda uma nação. E agora, meses após seu assassinato, o fantasma de sua terrível passagem ainda assombra o espaço musical da África do Sul. Kiernan “AKA” Forbes se foi, mas as circunstâncias estão deixando alguns de seus colegas músicos nervosos.

Um desses músicos é o DJ Tira. O chefe do Afrotainment concedeu recentemente uma entrevista ao Daily Sun, na qual compartilhou seus medos de ir a eventos após o assassinato de alguns de seus colegas que estavam em shows na cidade.

DJ Sumbody, por exemplo, foi morto a tiros ao lado de seu guarda-costas. Faltava apenas um mês para dezembro e ele estava saindo para um show quando homens armados desconhecidos abriram fogo contra ele, matando-o na hora.

Três meses depois, em 10 de fevereiro deste ano, o próprio AKA foi baleado e morto à queima-roupa do lado de fora do restaurante Wish, na Florida Road, em Durban. Como no caso de DJ Sumbody, os Killers não foram encontrados.

Essa falta de avanço em ambos os casos continua sendo uma grande fonte de preocupação para muitos, especialmente para as principais figuras da indústria do entretenimento, que agora levam sua segurança mais a sério.

DJ Tira apenas compartilhou um medo que muitos de seus associados estão abrigando. Por quanto tempo, Mzansi?