Lasizwe fala sobre os benefícios de permanecer sóbrio

Lasizwe fala sobre os benefícios de permanecer sóbrio

Lasizwe fala sobre os benefícios de permanecer sóbrio

A estrela do YouTube, Lasizwe Dambusa, fala com o TimesLIVE sobre os benefícios de ficar sóbrio.

Lasizwe Dambusa é a mais recente celebridade que prioriza sua saúde e bem-estar mais do que qualquer outra coisa. A estrela do YouTube anunciou em abril que estava sóbrio há um mês. Ele compartilhou a notícia no Twitter , escrevendo,

“Amanhã marca um marco significativo para mim, pois fará mais de um mês desde a última vez que consumi álcool. Esta jornada tem sido desafiadora e recompensadora. Manter a sobriedade em meio a reuniões sociais pode ser difícil, especialmente quando os amigos não estão se abstendo.”

Em entrevista ao TimesLIVE, ele falou sobre como está indo sua jornada de sobriedade. Ele disse: “A sobriedade está indo bem. Todos os dias fico tentado a beber. É uma jornada tão bonita poder tomar uma decisão tão consciente se você quer beber ou não. Então, com este sabático, essencialmente. Não estou dizendo que estou parando de beber porque sou alcoólatra - não, quero ter o controle e a escolha de dizer que quero beber ou não quero beber.

Ele disse que só quer beber para os propósitos certos. “Quando estou bebendo, qual é o propósito de beber? Estamos comemorando? Eu não quero apenas beber álcool nje. Quero poder estar no momento e dizer que estamos torcendo, bebendo e sendo responsáveis”,

OlharFecharComente