“Chioma fez vários abortos para Davido antes de Ifeanyi” – Anita Brown

Anita Brown, a senhora americana que afirma que o cantor nigeriano Davido a engravidou, alegou ainda que sua esposa, Chioma, fez abortos para ele ante
“Chioma fez vários abortos para Davido antes de Ifeanyi” – Anita Brown

“Chioma fez vários abortos para Davido antes de Ifeanyi” – Anita Brown

Anita Brown, a senhora americana que afirma que o cantor nigeriano Davido a engravidou, alegou ainda que sua esposa, Chioma, fez abortos para ele antes de terem seu filho.

A americana fez a reclamação enquanto atirava de volta naqueles que zombavam dela por causa do conteúdo adulto, ela compartilhou na internet anos atrás.

Anita também acusou os homens estrangeiros de tirar vantagem de suas mulheres, acrescentando que não estariam traindo se fossem casados ​​com mulheres americanas.

Ela tuitou;

“E sim, eu chorei Mas essas foram as últimas lágrimas que eu chorei porque eu sei que posso levar isso ao máximo e eu realmente não quero ir longe Mas AGORA! Vamos HOE!

“Homens estrangeiros se aproveitam Porque se eles fossem casados ​​com uma americana eles nem estariam fazendo toda essa traição Porque isso é motivo para divórcio e metade de tudo que você possui! Pare de tirar vantagem da mulher HOE.

“Você não gosta de mim, eu também não gosto de você Você me odeia, eu também te odeio Você quer o meu mal, eu quero o mal de você Você está se movendo estranho, eu também estou me movendo estranho O que quer que você dê, eu Estou retribuindo vezes 100. Posso prometer isso a qualquer um, especialmente a você.

“ Nah, essa frase que vocês usam “Use-me como você Envie-me mais jargões Estou roubando tudo isso
“Use-me como seu botão pessoal, vá buscar um botão de vida”  Nah, vocês entenderam Eu nunca ri tanto em minha vida. 

“O mesmo coochi que vocês viram online estava comendo algumas semanas atrás também. Pergunte a ele como eu gosto. 

“Não foi nenhum amor secreto Foi muito aberto Muito debochado, de mãos dadas sendo cortejado. Ah bem. Estou chorando no jantar agora, filho. Vocês são muito engraçados. Os americanos não são tão engraçados. Meu estômago dói tanto de tanto rir.

“Vocês continuam brincando comigo, estou começando a aceitar essas entrevistas que me pedem para fazer! Esse é o meu próximo passo! Fale sobre como aquele homem é mulherengo Engravidando todas essas mulheres diferentes Tentando convencer todo mundo a fazer um aborto e culpando seu filho morto

“As pessoas usam a internet para ganhar simpatia, mas estar lá fora se divertindo fazendo sexo, tudo em movimento, amando todas as mulheres, mentindo para todas as mulheres, a única razão pela qual não era o momento certo para ter meu bebê, de acordo com ele, não era por causa de uma esposa, mas pelo erro. tempo.

No outro dia foi um aquecimento! Eu tenho um ás no todo Não me deixe jogar minha mão inteira! Pergunte sobre mim! Postando apenas fãs de anos atrás Aquele coochi não parecia tão ruim Que seu rosto estava nele Quando você beija seus Ppls Pergunte a eles como eu gosto de Coochi e ânus Oh caramba. Eu juro que eles te xingam com a mesma boca com que te beijam na bunda.

“Posso ver por que ele ama o aborto Sua esposa teve alguns deles Antes de finalmente terem um filho Pessoas malvadas desde o momento em que te conheço Você tem mulheres ligando sobre bebês e aborto SACO DE SUJEIRA! Nunca poderia!

“Você é o diabo, você quase quer dormir com sua própria prima, se ainda não o fez. diabo, você deveria ter vergonha de seu comportamento GROSS.

“ Uau, a mesma vagina que estava apenas nas fãs anos atrás, você estava lambendo semanas atrás  @davido, eu disse uau.”