“WizKid é meu GOAT” – Crayon

O cantor popular, Charles Chibuezechukwu, também conhecido como Crayon , esclareceu que ao contrário da informação na internet de que ele tem 21 anos,
“WizKid é meu GOAT” – Crayon
GIS de cera

“WizKid é meu GOAT” – Crayon


O cantor popular, Charles Chibuezechukwu, também conhecido como Crayon , esclareceu que ao contrário da informação na internet de que ele tem 21 anos, ele tem 24 anos.

Ele disse que vai fazer 25 anos em julho.

Crayon afirmou que a maioria das informações na internet são “falsas”.

O cantor de 'Ijo Labalaba' fez a afirmação em uma entrevista recente à Hip TV.

Ele disse: “O que você vê na Wikipedia, às vezes não é preciso. Para mim, comecei a estudar muito jovem e terminei o ensino médio muito jovem. Então tudo isso é exatamente o que você vê na internet mehn.

“Tenho 24 anos, faço 25 em julho. É uma loucura como às vezes você vê algumas coisas que não combinam.”

Crayon também revelou durante a entrevista que ficou impressionado na primeira vez que conheceu Wizkid no aniversário de Don Jazzy em 2018.

Ele descreveu o chefão do Starboy como seu “GOAT”