Alegada agressão contra Thuli Phongolo: sem trégua para DJ Maphorisa enquanto o NPP escala o caso para o DPP
O drama entre DJ Maphorisa e sua ex-namorada Thuli Phongolo toma um novo ângulo quando o Ministério Público Nacional (NPP) transfere o caso para o Dir
Alegada agressão contra Thuli Phongolo: sem trégua para DJ Maphorisa enquanto o NPP escala o caso para o DPP
O drama entre DJ Maphorisa e sua ex-namorada Thuli Phongolo toma um novo ângulo quando o Ministério Público Nacional (NPP) transfere o caso para o Diretor do Ministério Público (DPP).
O movimento recente é dito ser o resultado de haver evidências suficientes para processar o caso. O problema começou para o DJ em maio, quando Thuli Phongolo o denunciou à polícia. Alegando que ele a agrediu.
Ele foi acusado de agressão e passou uma noite sob custódia. Ao longo da linha, porém, ele foi libertado sob fiança. Diz-se que até a própria Thuli se arrependeu de levar o caso à polícia (ela teria levado o caso à polícia a conselho de sua mãe).
Thuli retirou o caso, mas as autoridades intervieram e decidiram prosseguir de qualquer maneira porque, segundo fontes, havia evidências contundentes contra o produtor de “Gqom Wave”.
O casal, que já havia divulgado uma declaração conjunta na qual afirmava ter resolvido o problema de forma amigável e privada, excluiu a declaração de suas contas nas redes sociais.