Kizz Daniel deve lançar novo álbum, “Maverick” (veja a lista de faixas)

Seguindo o enorme sucesso dos singles - BUGA , COUGH , RTID & SHUPERU , Kizz Daniel anuncia o novo título do álbum "MAVERICK".
Kizz Daniel deve lançar novo álbum, “Maverick” (veja a lista de faixas)
Kizz Daniel 

Kizz Daniel deve lançar novo álbum, “Maverick” (veja a lista de faixas)

Seguindo o enorme sucesso dos singles - BUGA , COUGH , RTID & SHUPERU , Kizz Daniel anuncia o novo título do álbum "MAVERICK".
A celebrada sensação do Afrobeats, Kizz Daniel , está pronta para levar seus fãs a uma jornada emocionante com seu próximo álbum, “ Maverick ”. O artista aclamado internacionalmente, carinhosamente conhecido como Vado The Great, tem consistentemente ultrapassado os limites da criatividade em sua música, e “Maverick” promete ser uma obra-prima que mostra sua verdadeira auto-expressão.

Neste álbum, Kizz Daniel desnuda a sua alma, oferecendo um pedaço de si que há algum tempo escondeu. Ele compartilha: “ A única coisa que vinha à minha mente quando estávamos fazendo este álbum era basicamente, eu quero fazer o que sei fazer, quero fazer música do jeito que quero fazer música. Para Maverick, é minha expressão, acho que a inspiração sobre isso acabou de se explicar agora. Quero dar um pedaço de mim que tenho escondido todo esse tempo .” ele disse, revelando a inspiração por trás do álbum.

MAVERICK mergulha em temas de amor, crescimento, emoção, resiliência e introspecção, convidando os ouvintes a se juntarem a Kizz Daniel em uma jornada musical profundamente pessoal e madura. As faixas do álbum apresentam ganchos contagiantes e letras instigantes, refletindo sua evolução como artista.

Kizz Daniel elabora: “ Recentemente, tenho tentado uma versão mais diluída do Vado apenas para apaziguar os fãs, mas desta vez, decidi ir duro ”. O artista cresceu e amadureceu ao longo de sua ilustre carreira, e “Maverick” serve como uma prova de seu crescimento artístico e autenticidade.

Mostrando sua capacidade de mesclar sua arte com diversos talentos, Kizz Daniel colabora com renomados criadores de sucessos e prodígios emergentes, trazendo uma dinâmica cativante ao álbum.

Sobre a inspiração por trás do título do álbum, Kizz Daniel explica: “Maverick é basicamente alguém que se destaca, alguém que não segue as normas, alguém que segue seu próprio caminho, e sempre me vi como um dissidente desde o início. Sinto que tenho evitado abraçá-lo, então decidi abraçá-lo, e é por isso que escolhi o título Maverick.

“Maverick” está prestes a cativar o público com seu estilo único e pouco ortodoxo, combinando o som característico de Kizz Daniel com batidas e melodias inovadoras. O álbum promete ser uma experiência musical extraordinária, que os fãs esperavam ansiosamente. “Maverick” de Kizz Daniel está programado para ser lançado em 28 de julho de 2023.