Lara Langveld, mãe de Costa Titch, suspeita de crime na morte de seu filho
Lara Langveld, mãe de Costa Titch, suspeita de crime na morte de seu filho.
Costa Titch |
Lara Langveld, mãe de Costa Titch, suspeita de crime na morte de seu filho.
Nunca é o desejo de qualquer boa mãe ser a única a enterrar seus filhos. Mas a vida acontece e as mães se deparam com seu pior pesadelo. É especialmente ruim quando a morte parece não natural ou há perguntas sem resposta a respeito dela.
Esta é a situação que a mãe de Costa Titch está enfrentando agora. Seu filho morreu meses depois no palco durante uma apresentação em Joanesburgo. Ele simplesmente desmaiou e morreu. Foi alegado na época que as luzes do palco podem ter provocado ou agravado sua epilepsia levando ao seu colapso no palco.
Isso nunca foi clinicamente confirmado.
A mãe de Costa Titch, Lara Langveld, tem lutado para obter respostas sobre a morte de seu filho desde então. E agora ela está começando a suspeitar de um crime, começando a pensar que alguém machucou seu filho deliberadamente.
Segundo ela, seu filho nunca sofreu de epilepsia e nunca teve uma convulsão. Ela gostaria de saber quem disse à mídia que sofria de epilepsia e teve uma convulsão. Ela observou que ele está esperando o relatório toxicológico de seu falecido filho
Por sua estimativa, ela deveria ter recebido o relatório há muito tempo. E ela não pode fazer um laudo toxicológico particular porque o corpo de seu filho foi cremado.