Zuchu nega rumores de gravidez provocados por Diamond Platnumz

Diamond Platnum z sugeriu que seu parceiro, Zuchu , pode estar esperando um bebê em janeiro. Ele anunciou isso prometendo lançar músicas ao longo do a
Zuchu nega rumores de gravidez provocados por Diamond Platnumz

Zuchu nega rumores de gravidez provocados por Diamond Platnumz

Diamond Platnum z sugeriu que seu parceiro, Zuchu , pode estar esperando um bebê em janeiro. Ele anunciou isso prometendo lançar músicas ao longo do ano até o momento em que ela entrasse em trabalho de parto.

“Acabamos de começar, e os fãs vão se deliciar de julho de 2023 a janeiro de 2024, quando a noiva deve dar à luz…”

No entanto, Zuchu negou essas acusações, afirmando que não está grávida e ainda não está pronta para a maternidade.

“Para ser honesto com você, não estou planejando ter um filho agora. Há muitas coisas que quero realizar. Uma das coisas mais importantes para mim é casar antes de ter filhos. Eu quero me casar primeiro. Acredito que ser mãe solteira é desafiador, criar um filho sozinha pode ser difícil, principalmente quando se tem uma carreira ocupada como a minha. Eu quero ter um bebê quando estiver bem e puder estar lá para eles.”

Ela usou o exemplo de sua mãe, a falecida cantora Taarab Khadija Kopa, que costumava ficar longe de casa quando Zuchu era criança.

“Fui criado por uma mãe que também trabalhava na indústria da música e costumava vê-la apenas cinco vezes por ano quando estávamos em Zanzibar. Ela estava fazendo o possível para nos sustentar.

Zuchu expressou seu desejo de ter dois filhos, mas enfatizou que só deseja tê-los no contexto do casamento.
“O casamento é como o destino; você não pode planejar, Deus planeja. No momento, não vejo isso acontecendo. Desejo ter apenas dois filhos e oro para que Deus me abençoe com gêmeos — uma menina e um menino. Isso seria o suficiente para mim.