Alikiba fala sobre as reivindicações de divórcio de Amina Khalef

Alikiba esteve recentemente no centro das atenções devido à sua suposta recusa em assinar os papéis do divórcio solicitados por sua esposa queniana, A
Alikiba fala sobre as reivindicações de divórcio de Amina Khalef
Alikiba

Alikiba fala sobre as reivindicações de divórcio de Amina Khalef

Alikiba esteve recentemente no centro das atenções devido à sua suposta recusa em assinar os papéis do divórcio solicitados por sua esposa queniana, Amina Khalef . Os problemas conjugais do casal se tornaram públicos quando Amina foi às suas histórias no Instagram para expressar sua frustração, acusando Ali Kiba de mantê-la refém por não assinar os documentos necessários.

Em resposta ao clamor público, Alikiba abordou a situação durante uma coletiva de imprensa no Quênia, afirmando que assinar os papéis do divórcio não deveria ser um problema. No entanto, mais tarde ele pareceu mudar de postura, sugerindo que Amina poderia estar passando por um momento difícil quando assumiu o cargo público.

Ele enfatizou que seus assuntos conjugais são assuntos pessoais e não dizem respeito a todos. Ali Kiba aludiu à ideia de que há certos dias do mês em que as mulheres podem estar mais propensas a desentendimentos, independentemente de quão pacífico seja o relacionamento, e exercitar a sabedoria nessas situações é crucial.

O drama que se desenrola deixou fãs e seguidores curiosos sobre a verdadeira natureza do relacionamento do casal e as razões por trás de suas aparentes lutas.

Esposa de Alikiba pede divórcio, alega infidelidade e abuso
A esposa de Alikiba iniciou o processo de divórcio, citando alegações de infidelidade e abuso. Em 10 de fevereiro, um tribunal de Kadhi em Mombasa concedeu ao cantor tanzaniano 15 dias para responder ao processo, alertando que, se ele não o fizer, o caso prosseguirá na sua ausência.

De acordo com os documentos do tribunal, Khalef, esposa de Alikiba, afirmou que estava pedindo o divórcio porque se sentia insegura em sua casa em Dar-es-Salaam. O casal se casou em abril de 2018, mas Khalef afirma que, cerca de seis meses após o casamento, ela começou a enfrentar abusos verbais de seus sogros.

Khalef também acusou Alikiba de infidelidade, alegando que ele se envolveu em demonstrações públicas de infidelidade com diferentes mulheres, desconsiderando seus sentimentos e zombando de seu casamento.

Apesar das tentativas de resolver seus problemas conjugais, Khalef disse que seu marido permaneceu indiferente, levando-a a acreditar que seu casamento estava irreparavelmente desfeito.