Shenseea explica por que cancelou seu show no Quênia

A célebre artista de dancehall jamaicana Shenseea explicou por que cancelou seu show no Quênia duas vezes em agosto e outubro de 2023.
Shenseea explica por que cancelou seu show no Quênia
A célebre artista de dancehall jamaicana Shenseea explicou por que cancelou seu show no Quênia duas vezes em agosto e outubro de 2023.

Ela foi escolhida para ser a atração principal do Festival Sababisha, cuja primeira data foi marcada para 26 de agosto, mas foi transferida para outubro de 2023.

Os organizadores do evento em comunicado afirmaram que foi uma decisão mútua em conjunto com a equipa administrativa do Shenseea adiar o festival cujo local era o Uhuru Gardens.

“Após longas consultas entre nossa equipe de solo e a equipe de gestão de Shenseea, tomamos a decisão de adiar o Festival Sababisha, que estava programado para acontecer em 26 de agosto de 2023 em Uhuru Gardens, Nairobi, Quênia, para uma data posterior em outubro”, dizia o comunicado. em parte.


Os organizadores reconheceram ainda que foi uma decisão difícil de tomar porque os fãs já haviam adquirido ingressos para o evento. No entanto, eles prometeram anunciar uma nova data para o Festival Sababisha em outubro, o que nunca aconteceu.

Recentemente, Shenseea explicou por que ela não se apresentou no Quênia como esperado. Ela disse que era por questões de segurança.

“Então, fui agendada para o Quênia e devido a questões de segurança que foram levadas ao meu conhecimento, disseram-me que era melhor reagendar”, escreveu ela no Instagram.

Ela acrescentou: “Disseram-me que era melhor reagendar. Optei por reembolsar meu depósito em vez de mantê-lo sem definir uma data. Os promotores me garantiram que todo o dinheiro também seria devolvido aos clientes. Estou ansioso para me apresentar no Quênia em breve. Obrigado a todos os meus apoiadores pela compreensão.”